Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Zenaldo Magalhães é o novo diretor de operações da Concentrix

Zenaldo Magalhães é o novo diretor de operações da Concentrix

0
Publicidade

A Concentrix, companhia global especializada em outsourcing e em prestação de serviços, anuncia a contratação de Zenaldo Magalhães como novo diretor de operações. O executivo chega para contribuir com a fase atual de expansão da companhia no Brasil.

Graduado em Administração e mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Paulista, Zenaldo conta com mais de 20 anos de experiência e já atuou como diretor da área de operações e infraestrutura de grandes empresas multinacionais.

A equipe de Marketing e de Recursos Humanos também ganhou reforços. Com mais de 10 anos de experiência na área em diversas industrias e pós-graduada em Marketing pela Business School of São Paulo, Sabrina Desmaison é a nova gerente de Marketing da Concentrix. Já Kira Kimura, com mais de 14 anos de experiência em Recrutamento e Seleção e especialização em Gestão Estratégica e Econômica em RH pela FGV, é a nova Gerente de Aquisição de Talentos.

A chegada dos novos profissionais vai ao encontro do fortalecimento da Concentrix no mercado, que este ano inaugurou novas unidades e aumentou seu time de colaboradores nacionalmente em 70%. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile