Dassault Systèmes adquire 84% de fornecedora alemã de software de visualização 3D

0

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, assinou acordo para aquisição de 84% da Realtime Technology AG , fornecedora de software profissional de visualização 3D de grande capacidade, soluções de marketing e serviços de imagens geradas por computador, com sede em Munique, na Alemanha.

 Sem revelar o valor do negócio, a companhia informa apenas que a compra será paga à vista e que a conclusão da transação depende das condições prévias habituais, incluindo a aprovação pelas autoridades antitruste da Alemanha e da Áustria. Ainda de acordo com a Dassault, ela pretende lançar, nos próximos dias, uma oferta pública de aquisição de até 100% do capital social da Realtime a um preço de 40 euros por ação.

A aquisição inclui a divisão de software da Realtime, além dos serviços de consultoria de marketing. Contemplará, também, a subsidiária Bunkspeed, com sua linha de programas intuitivos para renderização. "A Dassault Systèmes valoriza o portfólio de software e serviços que a Realtime trará à nossa estratégia 3DExperience, pois o marketing 3D, os filmes interativos e os geradores de catálogos são a marca registrada de um marketing de sucesso na era da experiência", disse Monica Menghini, vice-presidente executiva de Indústria e Marketing da Dassault Systèmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.