Delphix abre operação no país com foco em virtualizacão de grande volume de dados

0

A empresa norte-americana Delphix acaba de iniciar operações no Brasil — o primeiro mercado de atuação direta na América Latina com foco na virtualização de dados. A companhia tem apenas cinco anos de atividades e uma carteira de mais de cem clientes de grande porte, entre os quais Facebook, Walmart, Fidelity, Wells Fargo e  Comcast. O valor do investimento não foi divulgado.

Segundo a empresa, o Brasil tem conquistado cada vez mais espaço no mercado global, com negócios bilionários, pois de acordo com um estudo do IDC, em 2012, o país movimentou quase US$ 170 bilhões em produtos e serviços de TI, ocupando o 4º lugar no ranking mundial.

A Delphix trabalha com softwares que agilizam o gerenciamento de banco de dados, permitindo usá-los e testá-los de várias formas, em aplicações de grande volume, além de criar várias instâncias, economizar tempo e proporcionar mais rapidez ao time to market das empresas usuárias. Entre os mercados-alvo da companhia estão os setores de telecomunicações, varejo, manufatura, finanças e seguros, que naturalmente trabalham com grande volume de dados e, geralmente, grande backlog de desenvolvimento e integração de aplicações.

No Brasil, a empresa espera conquistar grandes contratos ao longo do próximo ano e modernizar os sistemas corporativos. "Assim como ocorre em outros mercados, notamos que no Brasil há custos elevados relacionados a manuseio de data centers e mão de obra. Nosso objetivo é oferecer um produto diferenciado que otimize esse processo, gerando redução de encargos aos clientes e melhorando a utilização do banco de dados", afirma Jedidiah Yueh, CEO e fundador da Delphix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.