Jefferies adota solução da Bloomberg Vault para governança de informação

0

A Bloomberg Vault, solução da Bloomberg para arquivamento na nuvem, eDiscovery (buscas eletrônicas) e compliance, foi adotado pelo banco global de investimentos Jefferies Group LLC para gerenciamento de informações corporativas. O Bloomberg Vault arquiva uma ampla gama de comunicações empresariais, incluindo e-mails, mensagens instantâneas, móveis e comunicação via Bloomberg, para o Jefferies em nível mundial, como um serviço gerenciado.

"Nós escolhemos o Bloomberg Vault como nosso sistema de arquivamento corporativo e plataforma de eDiscovery depois de analisar as opções disponíveis e testes de desempenho. A Bloomberg tem sido uma grande parceira no processo de transição dos nossos sistemas legados para o serviço Bloomberg Vault", diz o vice-presidente sênior e de Tecnologia do Jefferies, Hany Doss. "A busca e a recuperação de informações no arquivo consolidado oferecem uma grande melhoria para os nossos funcionários, assim como times do eDiscovery e de TI. Alcançaremos economias operacionais significativas com o Bloomberg Vault nos próximos anos."

O banco tinha a necessidade de melhorar a infraestrutura de arquivamento corporativo e eDiscovery e recorreu a uma solução da Bloomberg, uma fornecedora confiável de notícias, dados e análises para os profissionais de investimentos globais da empresa. O Bloomberg Vault demonstrou ter alimentação, arquivamento e busca em tempo real escaláveis para os dados de comunicações do Jefferies ao redor do mundo. Para atender rigorosos requisitos legais e regulatórios, o banco requer uma plataforma poderosa para apoiar muitas investigações simultâneas que atendam às demandas legais e regulatórias em nível mundial.

A adoção do serviço Bloomberg Vault permitiu ao Jefferies iniciar a consolidação de vários arquivos de dados locais, o que reduzirá os custos da companhia com centro de dados, software e hardware. A equipe dedicada do Bloomberg Vault trabalhou em conjunto com as equipes de TI e compliance do Jefferies durante todo o projeto para garantir uma implantação bem-sucedida, além de ajudar a implementar e validar os novos fluxos de trabalho e treinar usuários.

"As exigências crescentes por transparência e responsabilidade estão impulsionando a necessidade de as empresas financeiras investirem em soluções de governança da informação que atendam às novas exigências do mercado", diz o gerente global de negócios do Bloomberg Vault, Harald Collet. "O Jefferies e outras empresas multinacionais líderes de mercado têm adotado o Bloomberg Vault para ajuda-las na preparação para as mais recentes exigências regulatórias, aproveitando a infraestrutura global da Bloomberg para reduzir os custos operacionais".

A Bloomberg também oferece ferramentas adicionais para ajudar as empresas de serviços financeiros a atender as exigências de manutenção de registros e métricas globalmente. Os participantes do mercado enfrentam demandas regulatórias de relatórios e manutenção de registos para transações, incluindo comunicações de pré e pós-negociação relativas a uma operação de swap, como chamadas gravadas, e-mails e mensagens instantâneas. A amplitude e a complexidade crescentes das diretrizes para arquivamento e entrega de registros criou uma demanda de mercado por uma plataforma de baixo custo na nuvem com ferramentas de análise, pesquisa, gerenciamento de políticas e arquivamento de uma variedade de comunicações empresariais, incluindo meios eletrônicos, voz, móveis, arquivos e comunicação em mídias sociais.

O Bloomberg Vault é um serviço de gerenciamento de informações baseado na nuvem que oferece compliance, eDiscovery e arquivamento corporativo, aproveitando a escalabilidade e a confiabilidade da infraestrutura global da Bloomberg, que distribui até 220 milhões de mensagens por dia e administra mais de 65 bilhões de registros arquivados em nome de assinantes do Bloomberg Vault. A tecnologia e os serviços do Bloomberg Vault ajudam as empresas a atender às demandas legais e regulatórias atuais em uma escala global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.