AllStrategy anuncia software de gestão orçamentária na versão mobile

0

A AllStrategy está lançando a versão mobile do seu software de gestão orçamentária Plano, já disponível nas Appstores para download gratuito aos usuários. Ele promete trazer mobilidade à comunidade de mais de 7 mil pessoas que utilizam o Plano, em mais de 200 empresas.

A versão, desenvolvida com interface semelhante a do software, foi idealizada para melhorar a tomada de decisão do usuário em todo e qualquer lugar, além de proporcionar precisão e agilidade aos executivos e líderes. De acordo com a empresa, o aplicativo demandou fortes recursos em segurança da informação e oferece funções de acompanhamento da performance e de realização de ações estratégicas, como mensurar indicadores de desempenho e criar planos de ação para atingir metas e objetivos.

O software Plano possui mais de mil funcionalidades, desenvolvidas para otimizar o planejamento financeiro de empresas e tornar o processo orçamentário mais rápido e eficiente.

"Nosso desejo é estar um passo à frente. As corporações são globais e seus negócios evoluem rapidamente, por isso as soluções em tecnologia para planejamento orçamentário têm de seguir o mesmo ritmo.  Buscamos produtos, serviços e diferenciais que solucionem os problemas cotidianos e melhorem o desempenho de nossos clientes e, em consequência, do mercado", afirma Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy.  "Transformar o Plano em aplicativo e lançá-lo ainda este ano era uma de nossas grandes metas para 2017, e estamos muito satisfeitos em anunciá-la", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.