Marketplace da Intel acelera inovação de parceiros com colaboração global

0

A Intel acaba de lançar o Intel Solutions Marketplace, uma plataforma que irá ajudar os parceiros da empresa na implantação de soluções em uma economia cada vez mais complexa e centrada em dados. Tanto na nova plataforma quanto em painéis de controle pessoal, os parceiros da Intel poderão expandir seus negócios por meio de novas conexões e colaborações, receber e gerenciar projetos, monitorar o desempenho dos negócios e comercializar soluções para seus clientes finais.

Junto com a Intel Partner University, a nova plataforma é uma das principais ofertas da Intel Partner Alliance, o recém-anunciado processo de transformação do programa de parceiros de canal da empresa, desenvolvido para apoiar a conexão, inovação e crescimento dos parceiros em um mundo centrado em dados.

Porque é importante: O Solutions Marketplace facilita a colaboração entre parceiros, ajudando-os a focar nos resultados desejados e na entrega de soluções customizadas. A plataforma conta com novos e poderosos recursos que permitem a conexão e a colaboração com uma rede global de empresas para fornecer soluções conjuntas, inovadoras e centradas em dados para os clientes finais.

Atualmente, as soluções incluem uma combinação entre hardware, software e serviços e são cada vez mais desenvolvidas para atender a desafios específicos. Por exemplo, uma solução que ajude uma cidade a reduzir o consumo de energia usando dispositivos inteligentes pode ser inteiramente desenvolvida pela parte de serviços da empresa, enquanto uma solução de IA que impulsione a manutenção preditiva e reduza o tempo de inatividade dos equipamentos pode ser liderada por um fornecedor de software ou hardware. O Solutions Marketplace torna esse tipo de colaboração mais fácil e eficiente.

Ofertas

O Solutions Marketplace da Intel incentiva a colaboração em um ecossistema expandido, permitindo que parceiros e clientes finais da Intel pesquisem e acessem milhares de soluções de seus pares, incluindo Intel® IOT Market Ready Solutions, inteligência artificial, tecnologia autônoma, data center e nuvem, 5G e computação de ponta. Ele permite a inovação, lançamento e crescimento dos negócios dos parceiros. Os principais recursos incluem:

Vitrine digital

Chamar a atenção de um ecossistema global de parceiros e clientes com produtos, soluções e serviços ficou mais fácil com a nova vitrine digital. A publicação de ofertas é rápida e simples graças à interface integrada. Além disso, os painéis personalizados trazem análises inéditas para o ambiente de soluções Intel.

Resultados de busca personalizados:O catálogo aprimorado de ofertas permite que os usuários pesquisem com facilidade milhares de produtos e soluções até encontrarem aquilo que melhor atenda suas necessidades.
Geração de leads inteligente: Encontrar os parceiros e clientes certos ficou mais fácil com a combinação movida a inteligência artificial, possibilitando um alto grau de personalização baseado no tipo de parceiro e dentro do escopo das soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.