Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo amplia acessibilidade em lojas com app de atendimento para pessoas com...

Vivo amplia acessibilidade em lojas com app de atendimento para pessoas com deficiência visual

0
(Crédito: Divulgação Vivo)
Publicidade

A Vivo amplia a acessibilidade em suas lojas com a inclusão de um app que auxilia pessoas com deficiência visual na degustação de produtos. A ação pioneira dá autonomia a esse público para conhecer e degustar os celulares nas lojas da marca sem a necessidade do auxílio dos consultores de venda.

A tecnologia funciona da seguinte forma: todos os celulares expostos nas lojas contarão com aplicativo que faz a audiodescrição das informações como preço e modelo dos aparelhos, incluindo as suas principais características. O aplicativo tem fácil ativação e foi desenvolvido dentro dos requisitos voltados à acessibilidade. A novidade estará disponível em mais de 240 lojas da Vivo.

Ela chega nas lojas da marca para tornar a experiência do cliente ainda mais completa, reforçando o posicionamento da Vivo como uma marca inclusiva, que tem a diversidade como um dos pilares do seu negócio. Além da audiodescrição nos precificadores digitais, as lojas da Vivo contam com outras ações voltadas à inclusão, como atendimento exclusivo para pessoas surdas com intérprete de libras, piso tátil e espaços reservados e sinalizados para espera de pessoas com mobilidade reduzida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile