Accenture abre centro de serviço na Índia

0

A Accenture anunciou a abertura de um centro especializado em serviços de consultoria em Gurgaon, na região de Delhi, Índia. A ação é parte da estratégia da organização de aprofundar sua atuação no país. Nos próximos meses, a companhia espera ainda abrir centros em Bangalore, Mumbai e Chenai para atender o mercado local.

De acordo com Mark Foster, responsável global pela área de consultoria da Accenture, a meta é contratar até agosto deste ano mais de dois mil consultores em centros indianos. Para ele o objetivo será alcançado facilmente já que ?o país tem se mostrado uma ótima fonte de talentos, com número significativo de escolas de administração e profissionais experientes, com aptidões analíticas, estratégicas e operacionais voltadas para o mercado de consultoria? diz.

Ainda segundo Foster, a Índia desempenha papel cada vez mais estratégico no atual contexto global de negócios, o que justifica os investimentos na região. Os profissionais da Accenture que atuarão nos centros prestarão consultoria para os setores financeiro, de serviços públicos e de turismo, com foco em gerenciamento de riscos e serviços compartilhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.