Direkt e Cellmídia fazem parceria na área de mobile marketing

0

A Direkt, empresa de serviços de marketing direto, e a Cellmídia, especializada em mobile marketing, firmaram parceria para atuarem de forma conjunta no mercado de mobile marketing, segmento que deve ter forte crescimento no Brasil neste ano. Segundo dados da IDC, em 2007, esse mercado movimentou US$ 129 milhões no país e dados preliminares indicam que essa cifra deve saltar para R$ 150 milhões em 200.
De acordo com Helena Dall Pizzol, gerente de marketing da Direkt, a atuação nesse mercado é de suma importância para a empresa, já que o celular está deixando de ser um meio exclusivo para ligações telefônicas. "Hoje ele traz recursos que possibilitam conexão com o mundo em tempo real. A cultura de uso está mudando e precisamos acompanhar essa tendência", explica.
O sucesso do mobile marketing está intimamente ligado à base de opt in, lista de pessoas que autorizaram o recebimento de campanhas em seu celular, e com sua assertividade. Por esse motivo, Helena diz que a Direkt teve grande interesse na realização da parceria com a Cellmídia, que possui um banco de dados composto por aproximadamente 3 milhões de contatos opt in.
Segundo Rodrigo Rossoni, diretor de negócios da Cellmídia, a empresa tem grandes expectativas com a aliança com a Direkt. "A primeira delas é aumentar em 20% as oportunidades de negócios neste ano. E, com o passar do tempo, integrar a tecnologia da Direkt com a nossa para que possamos ter um canal de comunicação completo que possibilite oferecer uma interação mais ágil com o público", comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.