Consumidores de veículos podem avaliar atendimento de concessionárias

0

Comprar um carro ou levá-lo à revisão pode ser uma experiência excelente ou traumática, dependendo da qualidade do serviço da concessionária escolhida. Muitas pessoas procuram por indicações pois sabem que, se o carro é o mesmo em todas as lojas, o atendimento e o resultado final da compra podem variar muito de uma para outra.

Para facilitar a pesquisa foi criado o portal ISC-Índice de Satisfação dos seus Clientes – www.iscdigital.com.br, pela 4Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM Social e Marketing Digital para Concessionárias. No ISC os clientes checam, publicam e compartilham gratuitamente informações sobre a experiência na compra de veículos ou realização de serviços. É fácil também consultar as avaliações de concessionárias de veículos de todo o Brasil.

"O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar reviews fragmentados. Nos Estados Unidos portais especializados estão se tornando comum e agora será também oferecida ao brasileiro a possibilidade de se comunicar e partilhar informações sobre as concessionárias que frequenta", afirma Igor Kalassa, CEO da 4 Life.

Lançado em setembro, com um investimento de R$ 300 mil para desenvolvimento da tecnologia, o portal já conta com 3,2 mil concessionárias cadastradas em todo o país e aproximadamente 6 mil comentários. Pelo site, o usuário pode classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de fazer a resenha. "É importante ter um espaço para o balanço do que é positivo, negativo e neutro", explica Kalassa.

O ISC também conta com uma versão para Concessionárias, para que os clientes possam avaliar a loja durante sua visita, usando computadores, tablets, smartphones e até mesmo totens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.