Kingston lança pendrive USB 3.0 com foco na segurança dos dados

0

A Kingston acaba de anunciar o lançamento do DataTraveler Locker+ G3 (DTLPG3) USB 3.0. O pendrive da próxima geração DataTraveler Locker+ G3 possui recursos que reforçam a proteção das informações salvas no dispositivo, tecnologia USB 3.0 e estrutura de metal resistente com um espaço para prender chaveiros ou cordões. É ideal para manter fotos, documentos pessoais e outros arquivos em segurança e acessá-los com facilidade. O DataTraveler Locker+ G3 é uma das novidades que a Kingston está apresentando em evento que realiza em Las Vegas, EUA, simultaneamente à CES (de 7 a 10 de janeiro de 2014).

Uma senha do DataTraveler Locker+ G3 protege e criptografa os dados do hardware garantindo aos consumidores a melhor segurança pessoal com velocidade USB 3.0. O DTLPG3 também se destaca por ser mais rápido que a geração anterior – DataTraveler Locker+ G2 –, com velocidade de leitura de até 135MB/s e de escrita de até 40MB/s. Toda a segurança foi criada sem a necessidade de qualquer instalação de aplicativos,  o que torna o pendrive muito seguro e fácil de usar.

"Estamos muito animados por oferecer um pendrive USB 3.0 em que os usuários finais ou mesmo as empresas podem guardar seus dados com extrema segurança", afirmou Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. "Esse é o produto ideal para aqueles que desejam manter seus documentos pessoais bem protegidos, com fácil acesso e em um pendrive resistente e de preço acessível".

DataTraveler Locker+ G3 está disponível em versões com capacidade de 8GB, 16GB, 32GB e 64GB e possui garantia de 5 anos e suporte técnico gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.