Publicidade
Início Notícias Inovação Cubo Itaú e Salesforce anunciam parceria

Cubo Itaú e Salesforce anunciam parceria

0
Publicidade

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico com mais de 300 startups em sua rede física e digital, acaba de firmar parceria com a Salesforce. A empresa trará sua expertise em desenvolvimento de startups do Vale do Silício para o hub brasileiro. A parceria permitirá aprendizado, mentoria e evolução para o ecossistema nacional.

O modelo de negócios desenvolvido pela Salesforce impactou diretamente a capacidade que empreendedores em todo o mundo têm de criar e desenvolver os negócios das startups, não apenas para trazer disrupção aos agentes tradicionais da economia, mas também para ajudar as empresas a melhorarem a qualidade de vida, os serviços públicos e até mesmo proteger o meio ambiente por meio de suas atividades.

Isso porque muitas dessas iniciativas só foram possíveis graças à adoção de formatos como o SaaS (Software as a Service) e o Cloud em sua oferta de negócios. Por isso, faz parte da cultura da companhia incentivar o desenvolvimento desse ecossistema inovador, compartilhando, além da tecnologia, sua expertise em Customer Success, Atendimento, Vendas e Marketing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile