Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies

0
21

Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies. Bacharel em Ciências da Computação e com MBA em Gestão de TI, trabalha há 15 anos nesse mercado e já liderou projetos e equipes no setor financeiro em clientes como Banif, Itaú Unibanco, Santander, Empiricus, Infomoney, Tribanco, Votorantim, Guide Investimentos e Necton, e também em companhias como Algar Telecom e Grupo Martins.

Ele já atuou em atividades como criação de software como serviço (SaaS), utilizando arquitetura de microsserviços com API Gateway e infraestrutura em nuvem (AWS e Azure); criação de soluções e produtos mobile com infraestrutura em nuvem (AWS); transformação digital de empresas do mercado financeiro; e implementação de metodologias ágeis de desenvolvimento, utilizando o Sereum como base e com os conceitos de tribos, squads e capítulos.

Na Cedro, Matheus Schulz trabalhou na área de pré-vendas, desenhando e planejando novas soluções para novas oportunidades e clientes e trazendo de forma estruturada os projetos para a fábrica. Além disso, liderou processos e desenhou a metodologia e padrões de Engenharia adotados pela Cedro em 2011 até a transformação ágil implantada em 2019. Foi também líder de produto da solução de investimentos Cedro (Fast Trade+OMS).

Deixe seu comentário