Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies

Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies

0
Publicidade

Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies. Bacharel em Ciências da Computação e com MBA em Gestão de TI, trabalha há 15 anos nesse mercado e já liderou projetos e equipes no setor financeiro em clientes como Banif, Itaú Unibanco, Santander, Empiricus, Infomoney, Tribanco, Votorantim, Guide Investimentos e Necton, e também em companhias como Algar Telecom e Grupo Martins.

Ele já atuou em atividades como criação de software como serviço (SaaS), utilizando arquitetura de microsserviços com API Gateway e infraestrutura em nuvem (AWS e Azure); criação de soluções e produtos mobile com infraestrutura em nuvem (AWS); transformação digital de empresas do mercado financeiro; e implementação de metodologias ágeis de desenvolvimento, utilizando o Sereum como base e com os conceitos de tribos, squads e capítulos.

Na Cedro, Matheus Schulz trabalhou na área de pré-vendas, desenhando e planejando novas soluções para novas oportunidades e clientes e trazendo de forma estruturada os projetos para a fábrica. Além disso, liderou processos e desenhou a metodologia e padrões de Engenharia adotados pela Cedro em 2011 até a transformação ágil implantada em 2019. Foi também líder de produto da solução de investimentos Cedro (Fast Trade+OMS).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile