Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) everis oferece 3.000 bolsas de estudos gratuitas para recrutar novos talentos na...

everis oferece 3.000 bolsas de estudos gratuitas para recrutar novos talentos na área de tecnologia em dados

1
Publicidade

A everis, consultoria de Negócios e TI do Grupo NTT Data, presente em 17 países, e a Digital Innovation One, plataforma de educação contínua em desenvolvimento de software que conecta talentos com o mercado de trabalho, lançam, agora em janeiro, um programa de aceleração na formação de profissionais na área de engenharia de dados, no qual especialistas compartilharão conhecimentos em temas avançados de tecnologias emergentes do mercado, como Spark, Kafka, Hadoop, Scala.

São 3.000 bolsas de estudos, sendo que os estudantes que se destacarem poderão ser contratados pela everis para atuar nos escritórios de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Uberlândia, presencial ou remotamente.

Para os interessados em participar da aceleração, é necessário inscrever-se neste link . No ato da inscrição, os candidatos passarão por um desafio classificatório on-line com o objetivo de nivelar os conhecimentos requeridos para participar do programa.

Depois da aprovação no desafio classificatório, os participantes terão a oportunidade de fazer uma imersão com profissionais da everis que atuam diariamente em projetos de big data, inteligência artificial, ciência de dados, business intelligence, entre outros, em grandes clientes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile