Publicidade
Início Notícias Gestão IBM nomeia novo CEO para spin off de gerenciamento de infraestrutura

IBM nomeia novo CEO para spin off de gerenciamento de infraestrutura

0
Publicidade

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 7, a nomeação de Martin Schroeter como Diretor Executivo da empresa independente que será criada após a separação dos negócios de Serviços de Infraestrutura Gerenciada da IBM (” NewCo “), efetivo em 15 de janeiro. A NewCo se concentrará no gerenciamento e modernização da infraestrutura de TI em todos os setores do mundo. A separação anunciada anteriormente está prevista para ocorrer até o final de 2021.

Schroeter atuou como vice-presidente sênior da IBM para mercados globais, onde foi responsável pelas vendas globais da IBM, relacionamento e satisfação com o cliente e operações geográficas mundiais, antes de deixar a IBM em junho de 2020. Antes disso, ele foi Diretor Financeiro da IBM e ocupou várias outras funções executivas na empresa.

“Martin é um líder de classe mundial e é exclusivamente qualificado para impulsionar o sucesso de longo prazo da nova empresa independente”, disse Arvind Krishna , presidente e CEO da IBM. “Ele tem um profundo conhecimento da indústria e conquistou a confiança de nossos clientes e da comunidade de investidores. Martin tem a visão estratégica e o julgamento de negócios para realizar o enorme potencial da NewCo como líder global em serviços de infraestrutura gerenciada. Ele é um inspirador, executivo voltado para resultados e o CEO certo para liderar a NewCo através do processo de spin-off e além.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile