Publicidade
Início Serviços Call Center NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina...

NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

0
Vacina, vacinação,seringa, covid 19
Publicidade

A NICE anunciou que está ampliando o suporte para contact centers envolvidos na cadeia de fornecimento de vacinas contra a COVID-19 com sua plataforma de nuvem CXone. A cadeia de abastecimento da vacina é composta por três áreas fundamentais: fabricantes de vacinas, agências federais e estaduais responsáveis pela distribuição e prestadores de serviços de saúde que administram a vacina. Enquanto os governos em todo o mundo estão trabalhando para construir e dimensionar esta cadeia de abastecimento, o NICE CXone desempenha um papel crítico na eliminação de gargalos, garantindo um processo tranquilo, além de possibilitar uma comunicação clara e eficiente em todo o processo.

As organizações estão trabalhando para fornecer e administrar rapidamente dezenas de milhões de doses em todo o mundo, na tentativa de acabar com a pandemia. Estão agindo mais rápido do que nunca para produzir, distribuir e comunicar sobre a vacina e, para isso, precisam de uma plataforma confiável. Atualmente, dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas estão usando o CXone, bem como dezenas de agências estaduais e governamentais, que se preparam para o aumento da demanda. Vários provedores de saúde e farmácias também já contam com a plataforma em nuvem da NICE para atender seus pacientes e clientes.

Dados os altos riscos da pandemia, agilidade, escalabilidade e velocidade de ativação são cruciais para os contact de centers de todas as partes envolvidas na distribuição, administração e monitoramento da vacina. Para fornecer a agilidade necessária, o CXone fornece implementação rápida em uma plataforma escalonável, segura e confiável para apoiar agências que estão atuando na linha de frente na luta contra a COVID-19. Os agentes podem responder com eficiência às perguntas recebidas sobre a vacina, bem como enviar proativamente aos cidadãos informações via SMS ou chat. Além disso, o incremento na adoção das tecnologias de autoatendimento digital e chatbots atua como um multiplicador de forças, escalando e simplificando o serviço em função do aumento acentuado nos volumes de atendimento ao cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile