Publicidade
Início Notícias Negócios SAS anuncia aquisição da Boemska

SAS anuncia aquisição da Boemska

0
Publicidade

O SAS anuncia a aquisição da Boemska, uma empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento de aplicações e gerenciamento de cargas de trabalho de analytics em nuvem. A aquisição está alinhada com a estratégia do SAS em aprimorar ainda mais a sua plataforma Viya com um conjunto de recursos que impulsionam a migração de seus clientes para o ambiente em nuvem. O valor do negócio não foi divulgado.

Com sede em Londres e centro de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) na Sérvia, a Boemska, que já atuava como parceiro tecnológico do SAS, será imediatamente integrada à companhia. Sua carteira de clientes globais conta com grandes empresas em diversos segmentos, incluindo clientes do SAS na indústria financeira e no setor de saúde.

As principais tecnologias da Boemska serão integradas ao SAS Viya, incluindo um recurso nativo em nuvem, que permite a portabilidade de modelos SAS e de código aberto para aplicativos móveis e aplicações corporativas, e uma ferramenta de gerenciamento de cargas de trabalho que facilita a migração para a nuvem garantindo a eficiência de custos.

As integrações permitirão o desenvolvimento e a execução de modelos usando tecnologias low-code/no-code para executar tarefas específicas – como antecipação de fraudes, identificação de problemas na linha de produção, entre outros -, ao mesmo tempo em que trarão visibilidade para as carga de trabalho SAS rodando em ambientes compartilhados, aumentando a confiança dos clientes na migração de analytics para a nuvem.

De acordo com Gavin Day, vice-presidente sênior de Tecnologia do SAS, a tecnologia Boemska será incorporada à plataforma Viya nos próximos meses, oferecendo aos clientes uma grande vantagem competitiva quando se trata de integração de analytics e implementação em nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile