Publicidade
Início Gestão Cloud Seguradora tailandesa lança plataforma de contrato inteligente usando blockchain

Seguradora tailandesa lança plataforma de contrato inteligente usando blockchain

0
Publicidade

A IBM anunciou que a Thai Reinsurance Public Company Limited (Thai Re), a principal resseguradora profissional, excluindo o segmento de vida, baseada em tecnologia da Tailândia, lançou a “Rede de Seguradora”, um contrato inteligente de resseguro usando tecnologia IBM blockchain na nuvem.

O setor de seguros está em um período de turbulência não visto há décadas, com as restrições de negócios causadas pela pandemia COVID-19 aumentando a necessidade das seguradoras de melhorar a eficiência e remover as barreiras comerciais. Por meio do lançamento de sua plataforma “Rede de Seguradora” na nuvem IBM, a Thai Re vai simplificar a forma como lida com mais de 10.000 contratos de resseguro anuais com seus parceiros de seguros, tornando mais fácil para essas seguradoras expandir seus negócios.

Usando a tecnologia blockchain na nuvem IBM, a plataforma permitirá que o setor de seguros da Tailândia ganhe eficiência e velocidade no processamento dos contratos de resseguro. Os benefícios esperados também incluirão a redução do risco de falsificação por meio de uma versão única rastreável e altamente segura da documentação da verdade e uma redução nas possíveis imprecisões de dados de contratos de resseguro de reconciliação manual com várias partes.

“A pandemia de COVID-19 e a necessidade de transformar digitalmente pediram às organizações, não apenas do setor de seguros, mas de todos, que trouxessem eficiência à forma como trabalhamos”, disse Oran Vongsuraphichet, CEO da Thai Reinsurance Public Company Limited.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile