Finnet lança versão modular do Gestor Bancário

0
5

A Finnet anuncia uma nova versão do Gestor Bancário, ferramenta que auxilia a gestão do fluxo financeiro de uma companhia. A solução recebeu investimento de cerca de R$ 1 milhão e agora, com nova versão, fica permiti aos clientes a utilização de acordo com a necessidade de cada departamento.

A principal mudança desta nova versão é a divisão de seu módulo principal, que unia funções como pagamento aos fornecedores, de tributos, de salário e cobrança. Agora, cada uma dessas áreas ganha um módulo independente, facilitando acessos e direcionando cada conteúdo ao seu setor específico, sem a união de outras áreas.

Os demais módulos da solução, Extrato, Débito Automático e Código de Barras, permanecem operando da mesma forma. "Com o Gestor Bancário, um produto multibanco, os clientes conseguem centralizar toda a gestão financeira em uma única ferramenta. O nosso objetivo com a nova versão foi separar as movimentações de pagamento e permitir que os funcionários de departamentos distintos direcionem sua atuação apenas às suas áreas, sem mistura de informações", comenta Priscila Beserra, analista de Produtos e Serviços da Finnet.

Deixe seu comentário