Oi oferece e-mail e MS-Sharepoint na nuvem

0

A Oi firmou uma parceria com a Microsoft para fornecer a seus clientes o serviço de email integrado à oferta do Oi Smart Cloud, que permite uma escala adaptada ao crescimento ou decréscimo das necessidades da empresa, sem os riscos financeiros da aquisição e gestão de infraestrutura própria. A oferta de alojamento de email tem suporte numa plataforma Microsoft Hosted Exchanged e é composta por dois tipos de caixas de correio (Base e Avançado) que variam de acordo com as necessidades. O serviço é mais uma evolução da plataforma Oi SmartCloud para o mercado B2B, que já proporciona a mais de 200 clientes experiências em infraestrutura para processamento e armazenamento de informações.

A parceria também disponibiliza aos clientes o serviço Oi SharePoint, que consiste no alojamento compartilhado de conteúdo, como ferramenta de colaboração empresarial. Com isso, é possível compartilhar informações, através de um site, com acesso simples e rápido a documentos e informações e a tomada de decisões sustentáveis e eficientes. O produto Oi SharePoint está disponível para empresas de todos os portes, independentemente do número de colaboradores, sendo possível adicionar módulos a qualquer momento.

Aplicativo de grande procura, o email é utilizado de forma constante em todas as empresas e requer alta disponibilidade. Para se manterem competitivas no mercado atual, as empresas necessitam de ferramentas de messaging sofisticadas, como o acesso através dos dispositivos móveis, compartilhamento de arquivos e informações atualizadas. O serviço de correio eletrônico permite uma gestão centralizada online com administração e configuração das contas de e-mail através de um console intuitivo online com mecanismos de proteção Antivírus e Antispam integrados na solução. O serviço de Sharepoint permite que empresas instaladas em diferentes locais consigam elevada dinâmica colaborativa com essa ferramenta que torna a colaboração da empresa mais eficiente.

"A parceria com a Microsoft vai ampliar o portfólio de soluções Cloud da Oi, proporcionando aos nossos clientes acesso, de forma segura e em diferentes escalas, a ofertas avançadas e de última geração. Como no restante  do portfólio já disponível, as ofertas lançadas agora permitem aos clientes manter o foco no negócio, delegando a responsabilidade da gestão operacional de infraestrutura, licenciamento e conectividade na Oi, sempre num modelo as-a-Service e a um custo otimizado." diz Tiago Ribeiro, diretor de serviços de TI/SI Corporativo da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.