Grandstream e Sikur fazem parceria para oferecer comunicações comerciais seguras

1

A Grandstream, empresa de soluções de comunicações unificadas SIP, e a Sikur, anunciaram nesta quinta-feira, 7, a interoperabilidade entre soluções de voz e vídeo baseado, combinando ambas soluções para serem usadas em qualquer porte de empresa, que pode facilmente criar uma solução segura para colaboração em tempo real usando hardware e software de última geração.

A parceria entre a Grandstream e a Sikur cria uma nova maneira de as empresas colaborarem e manterem suas informações críticas seguras e privadas. O aplicativo SIKURPlatform estará disponível para download direto do aplicativo GS-Market em qualquer um dos dispositivos Grandstream baseados no Android, incluindo a série GVC de dispositivos de videoconferência, a série GXV de telefones de vídeo IP para Android e o telefone IP para conferências GAC2500. Como resultado, os usuários podem usar chamadas de voz e vídeo criptografadas, bate-papo criptografado, mensagens e até mesmo compartilhar documentos por meio do aplicativo SIKURPlatform em um ambiente seguro sem sair de seus dispositivos Grandstream.

"O poder de nossas soluções de videoconferência e conferência de negócios GXV, combinado com o software Sikur, abrirá as possibilidades para melhorar a segurança e a privacidade da colaboração dentro das organizações", disse Jorge Otero, diretor de vendas da CALA na Grandstream. "Esta parceria fortalece a visão da Grandstream de fornecer a solução certa para cada tipo de usuário, e agora os executivos que desejam uma troca segura de voz, vídeo e dados através da plataforma SIKUR podem fazê-lo diretamente de sua mesa sem a necessidade de qualquer dispositivo adicional. "

"A integração do SIKURPlatform com o Grandstream é um passo importante para expandir o uso de nossa solução de comunicação segura em verticais corporativos e governamentais, que é nosso foco", disse Gustavo Kruger Iop, diretor de vendas globais da Sikur. "A demanda por comunicação segura aumentou exponencialmente e a certificação com um produto de qualidade como a Grandstream é um grande passo no processo de nossa solução. A execução de todos os testes com a equipe técnica da Grandstream nos permitiu garantir que a plataforma funcionasse perfeitamente para os usuários finais que desejam ter suas comunicações em tempo real protegidas em suas mesas ", acrescenta Iop.

Essa nova aliança é o começo de uma nova maneira de as empresas desfrutarem de comunicações seguras de ponta a ponta com terminais de última geração e uma plataforma que combina todos os recursos de colaboração e segurança que todas as organizações devem usar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.