Grupo Bitcoin Banco lança plataforma de e-commerce para trocar criptomoedas por produtos

0

O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games.

A partir da segunda quinzena de fevereiro a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas femininas e masculinas, canecas personalizadas, roupinhas para bebê e até bandanas para cachorros.

"O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários", afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.

Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação.

O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o email do usuário. Caso haja saldo suficiente a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação para o cliente. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.

Uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.