Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo Bitcoin Banco lança plataforma de e-commerce para trocar criptomoedas por produtos

Grupo Bitcoin Banco lança plataforma de e-commerce para trocar criptomoedas por produtos

0
Publicidade

O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games.

A partir da segunda quinzena de fevereiro a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas femininas e masculinas, canecas personalizadas, roupinhas para bebê e até bandanas para cachorros.

“O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários”, afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.

Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação.

O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o email do usuário. Caso haja saldo suficiente a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação para o cliente. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.

Uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile