Banco PAN lança conta digital com foco nas classes C, D e E

0
23

O Banco PAN anuncia o lançamento de sua Conta Digital nesta quinta-feiram,6, com foco nas classes C, D e E. Por meio dela, o cliente passa a ter acesso a uma conta corrente completa: 100% digital, sem tarifa de manutenção, com direito a um pacote mensal gratuito de transferências, saques na Rede 24 horas, depósitos via boleto, pagamentos de contas, além de diversos produtos de crédito e outros serviços.

Ao abrir a conta, o cliente receberá um cartão múltiplo (crédito e/ou débito) sem anuidade e poderá ter acesso a um limite emergencial e crédito pessoal com taxas e valores personalizados. A navegação no app do Banco não consumirá a internet do celular e, além disso, o PAN vai oferecer descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais por meio de acordos com diversos parceiros. Outra vantagem é que os clientes poderão cadastrar seu cartão de débito para pagamentos digitais de serviços como Netflix, Spotify e Uber.

A estratégia de aquisição de clientes para a conta digital será baseada em seis fontes de atração: oferta para a base de clientes ativos e ex-clientes do PAN; fluxo de potenciais clientes solicitando crédito mensalmente; marketing digital; rede física de distribuição; novos parceiros de originação; e um programa de 'member get member'.

Ainda no primeiro semestre, o PAN vai agregar ao aplicativo uma plataforma de planejamento e organização financeira, criando um ambiente de metas e objetivos por meio de gamificação para incentivar o consumo consciente e mostrar como é possível poupar dinheiro. Além disso, ao longo de 2020, serão lançados novos produtos de crédito, oferta de seguros, opções simples de investimento e novos serviços tais como recarga de celular e bilhete único.

Deixe seu comentário