F5 Agility 2022 traz Kevin Mitnick como Keynote Speaker

0

Post content – A F5, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia o Agility 2022, evento que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro. Esse encontro global investiga o estado atual das ameaças contra aplicações críticas como o Internet Banking, o engine de portais B2C, sistemas de e-government etc. "A aplicação está no coração dos processos de negócios e, justamente por isso, é o maior alvo de gangues digitais", enfatiza Hilmar Becker, Country Manager da F5 Brasil. "Durante o Agility 2022, mostraremos como enfrentar o quadro atual de ameaças e, ao mesmo tempo, modernizar aplicações essenciais para o crescimento da economia digital do Brasil".

O Agility 2022 é gratuito e contará com palestras em português. "Esse encontro foi planejado para ajudar tanto o C-Level como os experts em tecnologia a enfrentar os desafios de segurança e, ao mesmo tempo, entregar a melhor UX a colaboradores e clientes".

Destaque: Kevin Mitnick no Agility 2022 

Vale destacar o Keynote Speech de Kevin Mitnick, o hacker que foi, durante anos, considerado pelo FBI um dos dez criminosos mais procurados dos EUA. Chegou a ficar preso por mais de cinco anos. "Mitnick é um ícone, reconhecido por sua excelência técnica e suas habilidades de engenharia social", observa Becker. Agora à frente de sua empresa de consultoria em cybersecurity, Mitnick compartilhará insights sobre o que falta ser feito, nas organizações, para eliminar brechas tanto de comportamento como de tecnologia.

Diversidade e Inclusão

François Locoh-Donou

Entre os Keynotes Speakers, outro destaque é François Locoh-Donou, Presidente e CEO da F5. "Locoh-Donou está, com sucesso, posicionando a F5 como uma empresa de software e serviços de segurança", diz Becker. "Essa jornada antecipa desafios futuros dos nossos clientes e permite que desenvolvamos soluções na nuvem inovadoras e escaláveis, numa oferta que acelera a transformação digital do mercado brasileiro".

Durante sua palestra, Locoh-Donou abordará, também, os programas de Diversidade e Inclusão (D&I) da F5 em todo o mundo. "A soma de pessoas e tecnologia faz a força da F5", resume Becker.

Palestras em português analisam desafios vividos no Brasil 

As sessões técnicas, por outro lado, organizam-se em três grandes temas: Como oferecer experiências digitais seguras, Como entregar aplicações modernas em escala e Como simplificar a entrega de aplicações Legacy. "Embora as palestras do Agility 2022 tenham sido desenhadas para abordar desafios vividos em todo o mundo, há sessões apresentadas por profissionais brasileiros que compartilham ensinamentos e experiências do nosso mercado", destaca Becker.

Na palestra (em português) Uncover Ransomware Threats in Encrypted Traffic, o engenheiro de soluções Vinicius Miranda analisará a realidade do ransomware escondido no tráfego criptografado, apontando saídas para esse desafio.

Em outra palestra em português – Exposing and Protecting Modern Apps -, o engenheiro de soluções Rafael Sampaio explicará como integrar controles de segurança antes do código da aplicação ter sido escrito.

Será possível, também, assistir a palestra (em português) API Protection for Modern Apps. A explosão de APIs é uma realidade no Brasil e tem trazido novos riscos para CIOs e CISOs. Durante essa palestra, será possível analisar esse quadro e estudar caminhos de resolução desse desafio.

A participação no evento F5 Agility 2022 – que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, entre 14:00 e 16:00 horas (BRT) – é gratuita e as inscrições podem ser feitas nesse link. Parte das sessões do encontro serão em português e em espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.