Exceda anuncia serviço de distribuição de software

0

A Exceda, empresa especializada em serviços e produtos para TI, telecomunicações e internet, acaba de colocar no mercado o serviço Electronic Software Delivery (ESD) para distribuição de software, oferecido em parceria com a Akamai. ?As condições de tráfego e as pesadas cargas da internet podem interferir drasticamente na velocidade de download e na confiabilidade na entrega do software?, alerta Cláudio Marinho, diretor da Exceda.

Além disso, segundo o executivo, as repentinas ondas de grande volume de tráfego ocasionadas por lançamentos de produtos ou distribuição de atualizações de segurança podem sobrecarregar a infra-estrutura de entrega de software, interferindo no desempenho dos sites e impedindo que os usuários façam downloads.

?Como resposta a essa necessidade do mercado oferecemos o ESD, que conta com a infra-estrutura de 16 mil servidores da Akamai, distribuída globalmente, para melhorar o desempenho e a capacidade nessas situações de alto volume de tráfego?, explica Marinho. O resultado, segundo ele, é menor custo, maior taxa de adoção para entrega eletrônica de software, sucesso no lançamento dos produtos e melhor experiência para o usuário.

Em regiões com uma infra-estrutura de internet mais precária ou com problemas de conectividade nos servidores de download, a degradação de desempenho é ainda maior, dificultando conquistar e manter clientes em novos mercados. ?As soluções convencionais para esses problemas apresentam obstáculos como altos custos, baixo desempenho e inteligência restrita. A solução Exceda/Akamai supera todos esses desafios, num formato de prestação de serviço sob demanda?, afirma Marinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.