Mostra de TIC para o setor público acontece em abril

0

De 4 a 6 de abril, será realizada mais uma edição da Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público ? Mostra TIC ?, evento que apresenta soluções em TI e analisa tendências de mercado que auxiliam o desenvolvimento de soluções para o governo brasileiro. A mostra é promovida pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e conta com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Pela primeira vez, a Mostra TIC contará com atrações internacionais em sua programação. Está prevista a participação de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento, da OEA, da Oficina Anti-Corrupção da Argentina e da FEDICT-Service-Public Federal ICT da Bélgica.

Cerca de 85% do PIB das empresas brasileiras de TI estarão presentes como Intel, Microsoft, AMD, Poliedro, HP, Unisys e Itautec-Philco, e os maiores compradores desse tipo de solução: estatais e governos federal, estaduais e municipais.

Na programação deste ano, o tema será ?Inovações para um Brasil Transparente?, e ainda estarão em pauta assuntos como democratização dos serviços e das informações, otimização e racionalização dos recursos, entre outros.

A Mostra TIC oferecerá, simultaneamente, um pavilhão de expositores, sessões plenárias em auditórios, exposição de cases e de produtos, oficinas de trabalho e diversas oportunidades de relacionamento e negócios. Em 2005, 14 mil visitantes estiveram no local.

Mais informações e inscrições pelo site www.solucoestipublica.gov.br, ou pelo telefone (61) 3242-1095.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.