Publicidade
Início Serviços Outsourcing Brasileiro comanda negócios da Openet na América Latina e Caribe

Brasileiro comanda negócios da Openet na América Latina e Caribe

0
Publicidade

Os 27 anos em que passou por diversas unidades de negócios da HP Brasil credenciaram Antonio Junior para o novo desafio profissional que terá pela frente: comandar a expansão dos negócios da Openet na América Latina e Caribe.

O executivo assumiu a vice-presidência de vendas e marketing para a região com o desafio de conquistar novas contas e intensificar o relacionamento com os clientes atuais.

Empresa global especializada em serviços e software de gerenciamento de transações em tempo real, a Openet detecta um forte crescimento do setor de telecomunicações com ofertas de novos serviços aos assinantes e considera a especialidade de Antonio Junior crucial para continuar o seu processo de expansão na América Latina e no Caribe

Antes de reforçar o time da Openet, Antonio Junior liderou nos últimos anos as áreas de venda e pré-venda de serviços da HP Brasil.

Antonio Junior é formado em eletrônica e administração de empresas pela FGV, possui pós-graduação nesta mesma instituição de ensino e mestrado em gestão empresarial pela Universidade de Lisboa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile