Após concluir renegociação de dívida financeira, Contax anuncia novo presidente

0

Uma semana após concluir a renegociação de sua dívida financeira, a Contax anunciou nesta segunda-feira, 7, a contratação de Nelson Armbrust para a presidência da empresa. Shakhaf Wine, que ocupava o cargo desde agosto do ano passado, passa a presidir o Conselho de Administração da companhia. A renegociação da dívida financeira, segundo a Contax, dará novo fôlego para que seja possível retomar os objetivos fundamentais do negócio e avançar o processo de venda da Allus em condições vantajosas.

Ex-diretor regional da Atento Brasil e com ampla experiência no segmento, Armbrust assume a Contax com o desafio de fortalecer o negócio, reforçando a estratégia da companhia nos segmentos de contact center, BPO, trade e TI, atendendo à crescente tendência de atendimento multicanal no relacionamento com os clientes (atendimento ao cliente por meio de diferentes plataformas).

Na direção da regional Brasil da Atento desde 2010, Armbrust iniciou sua trajetória na companhia em 1999, como gerente nacional do Departamento Comercial, e ocupou diversas posições na operação brasileira e em outros países desde então. Antes da Atento, o executivo atuou na Siemens Brasil como engenheiro de produção. Armbrust é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, com MBA em gestão empresarial pela FIA – USP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.