Publicidade
Início Notícias Negócios Sankhya inaugura unidade de negócios em Belém do Pará

Sankhya inaugura unidade de negócios em Belém do Pará

0
Publicidade

A Sankhya inaugurou uma nova unidade de negócios em Belém (PA) para atuar tanto na capital do Estado quanto nos municípios vizinhos, como Ananindeua, Castanhal e Barcarena. A empresa está de olho no potencial do Pará, que atualmente tem um PIB de R$130,9 bilhões, o 11º do Brasil, e da capital Belém, que figura entre as cidades com maior PIB do país.

“O mercado local tem grande potencial para ser explorado, pois há uma carência por soluções que, além de agregar os benefícios de um ERP, também seja focado em melhorar a gestão do negócio como um todo, aplicando os conceitos de administração. E este é justamente o foco da Sankhya”, afirma Juares Nunes, gestor que comandará a Unidade Belém.

Segundo ele, o Estado tem como principais atividades econômicas as áreas de serviços, comércio, varejo e atacado, com milhares de empresas que atuam neste setor. “Inicialmente, iremos direcionar a atenção para esses segmentos”, diz. “Num segundo momento, vamos nos concentrar no agronegócio e na indústria, que também possuem bastante relevância local”, ressaltando que a Sankhya mapeou um potencial de 8,2 mil empresas para fazer negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile