Usuários do Speedy enfrentam mais de 24 horas de problemas com conexão

0

Os assinantes do serviço de banda larga Speedy da Telefônica enfrentam problemas desde a noite de segunda-feira, 6, na capital e em diversas regiões do estado de São Paulo. Os problemas, segundo usuários ouvidos pela reportagem de TI INSIDE Online, começaram por volta das 22h de segunda e, de acordo com informações da área de relacionamento de empresas da operadora, cerca de pelo menos 170 mil usuários foram afetados.
No fim da tarde desta terça-feira, a Telefônica soltou comunicado afirmando que "não ocorreu no dia de hoje nenhum problema generalizado de funcionamento do Speedy", mas admitiu que "podem ter acontecido dificuldades pontuais de navegação em algumas áreas do estado de São Paulo".
Até por volta das 21h desta terça vários assinantes continuavam com problemas de conexão e navegação na internet na capital e em diversas regiões do estado. A confirmação foi feita por nossa, que obteve a informação do Serviço de Atendimento ao Consumidor de que a causa do problema foi "a manutenção da central [de comutação] da Telefônica". Ainda segundo o SAC, a previsão era de que o serviço seria normalizado às 15h, mas, como os técnicos não conseguiram finalizar todo o trabalho, o horário foi prorrogado para a 1h desta quarta-feira, 8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.