Congresso debate gestão da saúde e home care

0

A Aliança para a Saúde Populacional – ASAP, realizará em São Paulo, dias 9 e 10 próximos, o Congresso Internacional 2014, com o tema "Inovação e Resultados em Gestão de Saúde", que vai debater os desafios de um país que envelhece o uso da tecnologia na transformação do cuidado, os benefícios e a complexidade da regulamentação do setor de saúde suplementar, Acreditação em Gestão de Saúde Populacional – GSP, entre outros temas.

O congresso irá oferecer ainda um panorama sobre a Gestão Populacional em Saúde no mundo, e avaliar os resultados, visto que este é um questionamento frequente entre empregadores do Brasil nos dias de hoje, diante de um cenário de maior incidência de doenças crônicas e aumento nos custos da assistência à saúde. A discussão será tema do CEO da CCA e também de Soeren Mattke, pesquisador da RAND Health Advisory Services, que tem experiência no desenvolvimento e avaliação de programas de promoção da saúde no ambiente de trabalho. O congresso vai contar ainda com a participação de executivos da Care Continuum Alliance (CCA), cujo CEO, Frederic.

 Participação brasileira

Os ex-presidentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Januário Montone, Fausto Pereira dos Santos e Mauricio Ceschin abordarão o papel da Agência Nacional de Saúde, o que mudou e o que poderia ter mudado na fiscalização e regulamentação dos planos de saúde e na contribuição da Agência para a produção de saúde no país.

O Congresso Internacional contará com uma extensa programação, principalmente cases e terá o lançamento de mais um Caderno da ASAP – fruto do trabalho de seu Comitê Técnico, baseado na 5ª edição do Outcomes Guidelines Report, da Care Continuum Alliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.