Congresso debate gestão da saúde e home care

0
11

A Aliança para a Saúde Populacional – ASAP, realizará em São Paulo, dias 9 e 10 próximos, o Congresso Internacional 2014, com o tema "Inovação e Resultados em Gestão de Saúde", que vai debater os desafios de um país que envelhece o uso da tecnologia na transformação do cuidado, os benefícios e a complexidade da regulamentação do setor de saúde suplementar, Acreditação em Gestão de Saúde Populacional – GSP, entre outros temas.

O congresso irá oferecer ainda um panorama sobre a Gestão Populacional em Saúde no mundo, e avaliar os resultados, visto que este é um questionamento frequente entre empregadores do Brasil nos dias de hoje, diante de um cenário de maior incidência de doenças crônicas e aumento nos custos da assistência à saúde. A discussão será tema do CEO da CCA e também de Soeren Mattke, pesquisador da RAND Health Advisory Services, que tem experiência no desenvolvimento e avaliação de programas de promoção da saúde no ambiente de trabalho. O congresso vai contar ainda com a participação de executivos da Care Continuum Alliance (CCA), cujo CEO, Frederic.

 Participação brasileira

Os ex-presidentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Januário Montone, Fausto Pereira dos Santos e Mauricio Ceschin abordarão o papel da Agência Nacional de Saúde, o que mudou e o que poderia ter mudado na fiscalização e regulamentação dos planos de saúde e na contribuição da Agência para a produção de saúde no país.

O Congresso Internacional contará com uma extensa programação, principalmente cases e terá o lançamento de mais um Caderno da ASAP – fruto do trabalho de seu Comitê Técnico, baseado na 5ª edição do Outcomes Guidelines Report, da Care Continuum Alliance.

Deixe seu comentário