Huawei lança soluções para plataforma SAP HANA no Brasil

0

A Huawei anuncia o lançamento do seu portfólio de infraestrutura de TI para a plataforma de computação em memória SAP HANA ao mercado corporativo no Brasil, através de uma rede de parceiros e integradores globais e locais, entre eles a própria SAP. A solução batizada de Huawei FusionCube é preparada para aplicações que demandam alto poder de processamento em memória, como as de big data e serviços na nuvem.

"Estamos muito satisfeitos em disponibilizar as mais avançadas soluções mundiais de infraestrutura de TI para SAP HANA aos nossos clientes no Brasil. Grandes bancos brasileiros já estão em fase de testes para adoção do Huawei FusionCube", diz Francisco Costa de Menezes, diretor da área de Enterprise da Huawei. "Contamos também com o apoio e a experiência de um amplo ecossistema de parceiros altamente qualificados que nos permite atender até os clientes mais exigentes", completa.

Recentemente, a SAP publicou os resultados de autenticação da nova geração de aplicações de banco de dados HANA, e o servidor Huawei RH5885H V3 foi o primeiro a obter a autenticação. Em um anúncio global no final de fevereiro, a Huawei foi posicionada entre as três primeiras empresas homologadas para as aplicações SAP HANA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.