Agillitas, em parceria com a Visa, lança e-commerce para venda de cartões pré-pagos

0
0

A Agillitas, empresa do Grupo Rendimento, especializada em soluções de pagamento e emissora de cartão pré-pago em reais e em moeda estrangeira, lança, em parceria com a Visa, um e-commerce totalmente diferenciado para a venda de cartões pré-pagos. Além de adquirir cartões físicos ou virtuais sem burocracia, o consumidor também pode fazer recargas e consultar saldos e extratos de qualquer lugar do mundo.

O e-commerce brasileiro está em fase de franco crescimento. Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, foram movimentados R$ 35,8 bilhões em 2014, evolução de 24%, em relação a 2013. Ao todo, foram mais de 51,5 milhões de consumidores únicos. O segmento de cartões pré-pagos também vem aumentando gradativamente. Uma pesquisa encomendada pela Visa constatou que o mercado de cartões pré-pagos representa atualmente R$ 116,8 bilhões no Brasil e, nos próximos 10 anos o valor tende a triplicar. "Há muito tempo estamos acompanhando estes setores e identificamos as evoluções, por isso trabalhamos na criação do nosso próprio e-commerce", afirma Roger Ades, CEO da Agillitas.

O portal é um facilitador para que os consumidores tenham a comodidade e praticidade de adquirir cartões pré-pagos em poucos cliques e sem sair de casa, pois ele oferece um serviço de autoatendimento, onde o cliente pode realizar a emissão dos cartões, recarga, consultar saldos e extratos, solicitação de segunda via, entre outros. Outra grande vantagem é que as cargas e recargas podem ser pagas por meio de boleto bancário ou cartão de débito Visa Electron, fazendo com que a carga seja realizada online no cartão.

Inicialmente disponibilizará o cartão Visa Pré-pago Internacional AliExpress em dólar, na versão física e virtual, e em dois tipos de layout. "Criamos um cartão totalmente focado no público feminino, ele é colorido e possui aplicação de glitter", afirma Roger Ades. Com este cartão é possível realizar compras no site da AliExpress e participar das promoções realizadas por eles. Em breve o site contará com novos produtos, como cartões presente e cartões recarregáveis em reais.

Deixe seu comentário