Agillitas, em parceria com a Visa, lança e-commerce para venda de cartões pré-pagos

0

A Agillitas, empresa do Grupo Rendimento, especializada em soluções de pagamento e emissora de cartão pré-pago em reais e em moeda estrangeira, lança, em parceria com a Visa, um e-commerce totalmente diferenciado para a venda de cartões pré-pagos. Além de adquirir cartões físicos ou virtuais sem burocracia, o consumidor também pode fazer recargas e consultar saldos e extratos de qualquer lugar do mundo.

O e-commerce brasileiro está em fase de franco crescimento. Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, foram movimentados R$ 35,8 bilhões em 2014, evolução de 24%, em relação a 2013. Ao todo, foram mais de 51,5 milhões de consumidores únicos. O segmento de cartões pré-pagos também vem aumentando gradativamente. Uma pesquisa encomendada pela Visa constatou que o mercado de cartões pré-pagos representa atualmente R$ 116,8 bilhões no Brasil e, nos próximos 10 anos o valor tende a triplicar. "Há muito tempo estamos acompanhando estes setores e identificamos as evoluções, por isso trabalhamos na criação do nosso próprio e-commerce", afirma Roger Ades, CEO da Agillitas.

O portal é um facilitador para que os consumidores tenham a comodidade e praticidade de adquirir cartões pré-pagos em poucos cliques e sem sair de casa, pois ele oferece um serviço de autoatendimento, onde o cliente pode realizar a emissão dos cartões, recarga, consultar saldos e extratos, solicitação de segunda via, entre outros. Outra grande vantagem é que as cargas e recargas podem ser pagas por meio de boleto bancário ou cartão de débito Visa Electron, fazendo com que a carga seja realizada online no cartão.

Inicialmente disponibilizará o cartão Visa Pré-pago Internacional AliExpress em dólar, na versão física e virtual, e em dois tipos de layout. "Criamos um cartão totalmente focado no público feminino, ele é colorido e possui aplicação de glitter", afirma Roger Ades. Com este cartão é possível realizar compras no site da AliExpress e participar das promoções realizadas por eles. Em breve o site contará com novos produtos, como cartões presente e cartões recarregáveis em reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.