CorpFlex anuncia contratação de gerente de Governança de TI

0

A Corpflex, empresa especializada em Outsourcing de TI e Cloud Computing, com 23 anos de atuação no mercado,  anuncia a chegada de Gustavo Courbassier para a gerência da recém-criada área de Governança de TI. Eler possui mais de 25 anos de experiência em TI e já teve uma passagem pela CorpFlex entre 2007 e 2010, onde comandou a equipe de Atendimento e Relacionamento com clientes.

"A Governança de TI é fundamental para fornecer a transparência dos negócios diante do mercado, clientes, acionistas e da própria equipe interna. A contratação de Gustavo Courbassier com sua experiência tanto na área de TI quanto na área Comercial vem agregar ainda mais valor na excelência dos resultados entregues e da satisfação de nossos clientes", comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente da área de Governança Corporativa será responsável pelo controle e gerenciamento de projetos e programas, otimização de recursos e redução de custos. Courbassier  é graduado em Tecnologia de Gestão de Marketing pela Uninove e possui MBA em Marketing de Serviços pela FIA e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo consolidou sua carreira em cargos técnicos, comerciais e de direção em empresas como a Telemática, Digisystem, Chiptek, Spread e HQS Consulting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.