Vita IT planeja crescer com soluções de integração de infraestrutura

0

Após a conclusão do segundo ano de atividades da Vita IT, a empresa acelera sua estratégia de expansão de negócio, comemorando o resultado de 166% no aumento de receitas em 2014, e mantém o firme propósito de ampliar suas ofertas e crescer mais 72% em 2015.

Estes resultados são reflexos da alta demanda por projetos complexos em TI no ano passado, que englobaram soluções de infraestrutura de redes, colaboração (vídeoconferência e telefonia IP), segurança da informação, mobilidade e data center. "A parceria com empresas líderes em seus segmentos de atuação, como Cisco e CA, a constante especialização de nossa equipe e o nível de certificação junto aos parceiros nos permite desenvolver projetos de tecnologia desafiadores e desenhar a solução exata que cada empresa necessita. Dessa forma, nossos clientes conseguem melhorar processos de negócio e minimizar riscos de perda ou vazamento de informações", afirma Marcelo Pedro, CEO da Vita IT.

O ano de 2014, também ficou marcado pela inauguração do Centro de Gerenciamento 24×7 Vita IT, inauguração de filial Porto Alegre e novas certificações, onde a mais importante foi a auditoria e certificação Cisco Silver Partner Certified, que colocou a Vita IT em um seleto grupo de apenas 6 empresas, dentre os mais de 1.100 parceiros Cisco no Brasil.

Com metas agressivas para 2015, a estratégia está focada no contínuo crescimento em serviços gerenciados e expansão de ofertas de Datacenter e IoT, seguindo tendências do mercado.

Já houve uma reestruturação na força de vendas e estão programadas novas posições em áreas chave, que juntamente com a expansão física realizada recentemente na sede em São Paulo, irão suportar o crescimento projetado para os próximos anos.

"Sabemos o tamanho do desafio que o cenário econômico aponta, mas estamos confiantes que esse será um período em que consolidaremos a estratégia de três anos desenhada no final de 2012. Em tempos difíceis, a qualidade, flexibilidade e eficiência na prestação de serviços é ainda mais importante e garantiremos a melhor experiência dos clientes com nossos serviços", ressalta Pedro.

Inicialmente, a empresa irá incorporar soluções que tenham sinergia com o seu portfólio e solidificar ainda mais o seu posicionamento. "O cliente não quer mais comprar TI, quer comprar eficiência em seus processos de negócios, reduzir custos, melhorar o uso de recursos e ganhar em competitividade. Para o bom integrador, isso requer uma abordagem diferenciada: analisar quais processos dos clientes podem ser integrados em diferentes áreas internas, obviamente sem deixar de fora as interações com seus fornecedores e seus próprios clientes finais. Para endereçar as soluções, precisamos ter as ferramentas e contar com os parceiros certos. Estamos estudando o mercado para trazer somente o que há de melhor. Este ano traremos novidades no mercado de DataCenter e IoT (Internet of Things)", diz Mauricio Zucchini, diretor de produtos & serviços da Vita IT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.