Publicidade
Início Notícias Negócios Senior incorpora operação de seu canal de distribuição no Rio Grande do...

Senior incorpora operação de seu canal de distribuição no Rio Grande do Sul

0
Publicidade

A Senior, especializada em soluções para gestão empresarial, logística, gestão de pessoas e gestão de acesso e segurança, anunciou nesta quinta-feira, 7, a compra da operação de Caxias do Sul, cidade localizada na serra gaúcha, do seu canal de distribuição Somos Tecnologia. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a empresa assume o atendimento dos cerca de 80 clientes da Somos. O canal continua com suas atividades próprias e passa a concentrar esforços em sua operação de Florianópolis, Santa Catarina.

A compra da Somos agrega mais de R$ 2,2 milhões ao faturamento da Senior, que vê uma oportunidade para ampliar sua presença na serra gaúcha, em setores estratégicos como metal mecânico, industrial (bebidas, alimentos e transportes), mobiliário e agropecuário. “Nossas soluções são muito aderentes a essas verticais, inclusive contamos com sistemas específicos para empresas agrícolas, de eletromóveis e de manufatura, por exemplo, e certamente vamos contribuir com o crescimento da economia em toda região”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

Entre os clientes que passam a ser atendidos diretamente pela Senior, destacam-se a Schio Agropecuária — uma das cinco maiores empresas do Brasil no setor de frutas e sementes, com uma produção anual de mais de 200 mil toneladas de maçãs —, Procempa (Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre), responsável por rodar a folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura da capital rio-grandense, Miolo, fabricante nacional de vinhos finos, e Colombo, grupo varejista com mais de 250 lojas, dois centros de distribuição e mais de 5 mil funcionários nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile