Apple produz um milhão de escudos faciais por semana

0

"Lançamos um esforço em toda a empresa, reunindo designers de produto, equipes de engenharia, operações e embalagens e nossos fornecedores para projetar, produzir e enviar escudos para profissionais da saúde", disse Tim Cook, CEO da Apple, em um vídeo no Twitter.

O protetor facial pode ser montado em dois minutos e foi projetado para ser embalado 100 por caixa. A Apple planeja enviar mais de 1 milhão até o final desta semana e mais de 1 milhão por semana depois disso.

Em vídeo publicado em suas redes sociais no último domingo,6, Tim Cook declarou ao mundo que desde o início da pandemia a Apple já produziu mais de 20 milhões de máscaras faciais para auxiliar na prevenção e contenção do coronavírus.

O CEO também confirmou que a companhia agora também vai focar as atenções na produção de escudos faciais para a proteção das autoridades e trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente do atendimento aos contaminados. Estes protetores a médicos e enfermeiros são 100% ajustáveis e podem ser montados em até dois minutos para agilizar o uso em hospitais.

No comunicado, o CEO informa ainda que a Apple já despachou a primeira entrega de seus protetores faciais para o hospital Kaiser, em Santa Clara (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.