Apple produz um milhão de escudos faciais por semana

0
5

"Lançamos um esforço em toda a empresa, reunindo designers de produto, equipes de engenharia, operações e embalagens e nossos fornecedores para projetar, produzir e enviar escudos para profissionais da saúde", disse Tim Cook, CEO da Apple, em um vídeo no Twitter.

O protetor facial pode ser montado em dois minutos e foi projetado para ser embalado 100 por caixa. A Apple planeja enviar mais de 1 milhão até o final desta semana e mais de 1 milhão por semana depois disso.

Em vídeo publicado em suas redes sociais no último domingo,6, Tim Cook declarou ao mundo que desde o início da pandemia a Apple já produziu mais de 20 milhões de máscaras faciais para auxiliar na prevenção e contenção do coronavírus.

O CEO também confirmou que a companhia agora também vai focar as atenções na produção de escudos faciais para a proteção das autoridades e trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente do atendimento aos contaminados. Estes protetores a médicos e enfermeiros são 100% ajustáveis e podem ser montados em até dois minutos para agilizar o uso em hospitais.

No comunicado, o CEO informa ainda que a Apple já despachou a primeira entrega de seus protetores faciais para o hospital Kaiser, em Santa Clara (EUA).

Deixe seu comentário