Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

0
0

Como forma de se adaptar ao atual momento de pandemia, a Lacta reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce. As ações envolvem parceria com apps e o e-commerce próprio.

A marca lança também uma iniciativa, em parceria com o Rappi, em que consumidores podem se cadastrar para serem vendedores afiliados. Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no app, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 ou até o final dos estoques.

Conheça as formas de compra online:

Lacta em Casa (www.lactaemcasa.com.br) – website agregador de lojas online. Por meio de geolocalização, encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;

Loja Lacta (https://www.lacta.hipervenda.com.br/), com entregas em São Paulo, Campinas e Jundiaí, e frete grátis para compras acima de R$ 100,00.

Uber Eats – todos que entrarem no aplicativo do Uber Eats terão na palma de sua mão todo o portfólio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras em casa. As compras a partir de R$ 50 reais têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.

Apps de entrega – a marca firmou parceria com os principais aplicativos de entrega do mercado e que atuam em território nacional.

Deixe seu comentário