Matera anuncia Marcelo Moreira como COO

0

Materaempresa de tecnologia com foco em soluções e produtos financeiros, segue crescendo e, com isso, fortalecendo o seu time. Agora, a empresa anuncia a chegada de Marcelo Moreira, novo COO – Chief Operating Officer.   

Formado em Engenharia da Computação pela PUC-RJ, desde 2020 foi o responsável pelas operações da Technisys no Brasil. Além disso, trabalhou por mais de 20 anos na Accenture, onde foi Managing Director de Tecnologia para o grupo de Serviços Financeiros, atuando em projetos de Consultoria e Outsourcing.   

"Espero contribuir com o crescimento da Matera, usando minha experiência em operações para ampliar nossa capacidade de atendimento, suporte, serviços e relação com os clientes", conta Marcelo. Para Ricardo Chisman, presidente da empresa, "contar com a expertise do Marcelo irá auxiliar o crescimento da companhia, trazendo um novo olhar para o que já é feito com muita qualidade e implementando novas soluções para melhorar operações e oferecer sempre o melhor serviço aos nossos clientes". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.