Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

0
Publicidade

Através do Zenvia Campaign, a Zenvia acredita que pode mudar a forma com que as empresas acompanham a jornada do cliente em suas campanhas de marketing. O recurso foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma comunicação multicanal ao longo de toda jornada do usuário para que as empresas possam interagir com os consumidores usando uma combinação de canais diretos e indiretos. Essa estratégia permite que os usuários reajam às ações da marca no canal que estão mais ativos, contribuindo efetivamente para o sucesso das campanhas.

Na prática, as companhias podem iniciar o primeiro contato, por exemplo, pelo WhatsApp e, dentro de um determinado prazo, agendar o envio de uma nova mensagem por outro canal disponível. Segundo a Zenvia, esse fluxo impede que o usuário fique saturado, uma vez que há um intervalo entre as ações, colaborando para uma melhor experiência. Também é possível orquestrar a jornada para que as mensagens cheguem sempre no momento mais oportuno.

Dentro da plataforma também é possível gerenciar a base de contatos, independentemente do canal utilizado. As empresas conseguirão excluir e incluir novos consumidores dentro de uma lista, possibilitando segmentar o público que deseja atingir em determinada etapa da campanha. Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile