Operadores paralisam call centers do Banco do Brasil

0

Os funcionários dos call centers do Banco do Brasil, localizados em São Paulo e São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, cruzaram os braços nesta segunda-feira (7/5) em protesto contra o processo de terceirização na instituição.

Desde as seis da manhã, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região realizou piquetes para impedir a entrada dos 1,5 mil funcionários, sendo 300 bancários e mais 1,2 mil terceirizados. A central de atendimento, localizada em São José dos Pinhais, é responsável, junto com São Paulo, por todo o atendimento aos clientes do Banco do Brasil no país.

Em São Paulo, a paralisação também foi geral e, com isso, clientes de todo o país que procuraram atendimento via telefone para cancelar cartões de crédito, consultar saldo, transferências entre outros serviços através do 0800 não foram atendidos (a previsão de duração da greve era de 24 horas), embora a assessoria de comunicação do BB tenha afirmado à reportagem de TI Inside Online que os atendentes do Paraná haviam voltado ao trabalho às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.