Telefônica e AirWatch fazem acordo para serviços de segurança de dispositivos móveis

0

Telefônica Digital e AirWatch anunciaram nesta terça-feira, 7, um acordo estratégico global para oferecer os serviços de gestão de segurança de dispositivos móveis. Além de atender a todos os requisitos para a gestão integral dos  dispositivos móveis das empresas, a plataforma, baseada na internet, também oferecerá as ferramentas necessárias para definir, executar e supervisionar as políticas de segurança para ouso dos dispositivos móveis dentro das organizações.

O Instituto de Pesquisa Gartner calcula que em 2016 as organizações gastarão em média mais de 300 dólares por empregado por ano em segurança, gestão, serviço técnico e aplicativos móveis, e que em 2017, metade das empresas vão exigir que os empregados usem seus próprios dispositivos no ambiente de trabalho.

A plataforma Telefônica-AirWatch utiliza uma interface administrativa de fácil uso, compatível com todos os sistemas operacionais relevantes e facilmente escalável, que permite trabalhar com um grande número de usuários em diferentes locais.

Conta também com funções para garantir que todos os dispositivos operem de acordo com as políticas de segurança estabelecidas e oferece uma ampla solução para supervisionar e gerenciar os dispositivos e perfis em tempo real como o controle de acessos (VPN, WiFi), acesso ao e-mail, distribuição de software e conteúdos e a administração de aplicativos. Além disto, o serviço oferece um portal personalizado de aplicativos.

O serviço está disponível tanto na nuvem (SaaS) ou na empresa (on-premise) como self-service ou gerenciado diretamente pelas próprias organizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.