Publicidade
Início Notícias Negócios Intel anuncia programa para acelerar uso de inteligência artificial por parceiros

Intel anuncia programa para acelerar uso de inteligência artificial por parceiros

0
Publicidade

A Intel anunciou, durante a O’Reilly Artificial Intelligence Conference, em Nova York, o Intel AI Builders, programa que oferece recursos e suporte para acelerar a adoção de Inteligência Artificial e que faz parte da plataforma para desenvolvedores Intel Builders. “Esta é uma valiosa ferramenta para o ecossistema de negócios em IA, que facilita e agiliza o trabalho dos parceiros e também lhes permite rentabilizar suas soluções aproveitando a base de clientes e os recursos de vendas e marketing da Intel”, afirma Naveen Rao, vice-presidente corporativo do Grupo de Produtos de Inteligência Artificial da Intel.

Com o AI Builders, toda a comunidade, de fornecedores independentes de software e integradores de sistemas a OEMs, tem acesso a recursos que ajudarão a levar mais rapidamente ao mercado soluções baseadas nas tecnologias de Inteligência Artificial da Intel. A lista inclui ferramentas de desenvolvimento, capacitação técnica (com acesso à Intel® AI Academy e aos recursos de computação em nuvem para treinamento de aprendizado de máquina e aprendizagem profunda do Intel AI DevCloud), realização de encontros de networking entre desenvolvedores e clientes corporativos da Intel, documentações variadas, suporte técnico e, em alguns casos, investimentos em startups por meio da Intel Capital, entre outros.

Adicionalmente, as empresas que são clientes da Intel também podem usar a plataforma como uma fonte única de soluções de Inteligência Artificial para as mais diversas utilizações e segmentos de mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile