Publicidade
Início Notícias Gestão Access compra seis empresas no Canadá e amplia operações em mais 20...

Access compra seis empresas no Canadá e amplia operações em mais 20 localidades

0
Publicidade

A Access, especialista em gestão de informações, comprou seis empresas no Canadá. Com isso, a empresa expande suas operações no país em mais de 20 novas localidades, além de ganhar mais de 10 mil novos clientes.

 As empresas adquiridas foram a Calgary Archives, em Calgary, Alberta; a Phoenix, em Winnipeg, Manitoba; a B.C Records, em Vancouver, British Columbia; a Crown, em Regina e Saskatoon, Saskatchewan; a Filebank, em Toronto e Ottawa, Ontario; e a DocuGuard, em Saint John (Newfoundland), St. John’s, e Halifax, Atlantic Canada.

A Access completou dois anos de operação no Brasil, com unidades em São Paulo, Itupeva e Rio de Janeiro, o país é considerado a operação internacional mais importante para a estratégia de crescimento global da empresa.

Para o vice-presidente sênior da Access na América Latina, Inon Neves, no caso do Brasil, a modernização do portfólio foi primordial para aumentar a quantidade de negócios no país, incluindo o lançamento de aplicativos móveis e ferramentas de Business Intelligence.

As novas operações adquiridas no Canadá representam um crescimento de 7% na receita total da Access, além de aumentar para 123 o número de aquisições feitas pela empresa em todo o mundo desde 2004, incluindo o Brasil. Presente por nove anos consecutivos na lista de empresas que mais crescem da Inc., a Inc. 5000, a Access fortalece sua posição como a empresa com crescimento mais acelerado em seu segmento.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile