GFT contrata Simone Pittner para liderar transformação Agile

0
20

A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, dá mais um passo para se tornar uma empresa 100% Agile e contrata Simone Pittner para liderar toda a transformação cultural da empresa, em curso há dois anos. A profissional chega à companhia com a missão de envolver as três unidades em torno das metodologias ágeis.

Para Simone, que acumula passagens pela BLUE Agile, Adaptworks, SocialBase e Diebold e BM&FBovespa (atual B3), a GFT já avançou diversos níveis no seu percurso de transformação e o objetivo agora é fazer com que o conceito se torne o DNA da companhia em todos os departamentos.

Agilista desde 2008, Pittner é engenheira de Telecomunicações e Software, psicopedagoga e palestrante com experiências práticas e teóricas em agilidade com certificações SPC4, CSP, Mng3.0 and Lean Change Facilitator, ACC-ATF-ICAgile Facilitator, entre outras. A executiva é também conselheira Fiscal da Agile Alliance, membro da comissão organizadora do Agile Brazil desde 2012 e do Agile Trends desde 2013.

Deixe seu comentário