Bayern de Munique e o lateral Alphonso Davies lançam a primeira coleção no Binance NFT Marketplace

0
395

Alphonso Davies, lateral-esquerdo do Bayern de Munique e da seleção do Canadá, lançará sua primeira coleção de Tokens Não-Fungíveis (NFT) em junho de 2021, com cada peça de arte digital acompanhada por um cupom dourado que oferecerá ao vencedor uma experiência exclusiva de vida real com o jogador.

A coleção apresentará três designs exclusivos e será criada pelo renomado ilustrador americano Jack Perkins. Outro diferencial será a contribuição dos seguidores de Davies nas redes sociais, que poderão participar por meio de votação e ajudar a definir todos os detalhes da coleção.

Três usuários serão sorteados e presenteados com uma edição limitada da NFT. Além disso, o vencedor do cupom dourado terá um encontro com Davies e receberá uma camisa autografada dos vencedores da Liga dos Campeões da UEFA.

A Binance, um dos principais ecossistema de blockchain e criptomoeda do mundo, hospedará e negociará os NFTs no Binance NFT marketplace, que será lançado em breve.

Esta é a primeira campanha após a parceria formal da ATG & Davies com os especialistas em marketing esportivo B-Engaged; com quem a dupla tem trabalhado em estreita colaboração como consultora nos últimos seis meses.

BLOCKHAIN FORUM

A explosão de novas propostas de negócios usando Tokens Não-Fungíveis (NFT) será um dos assuntos do Forum Blockchain, dias 26 e 27 de maio, promovido pela TI Inside. Mais informações em www.forumblockchain.com.br ou pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Deixe seu comentário