Publicidade
Início Segurança Cases Brunel escolhe SD-WAN para turbinar rede, aderir à nuvem e ampliar atuação...

Brunel escolhe SD-WAN para turbinar rede, aderir à nuvem e ampliar atuação global

0
Publicidade

A Brunel, consultoria holandesa especializada em recrutamento internacional, escolheu a Orange Business Services para implantar uma solução SD-WAN co-gestionada baseada na Cisco Meraki. O contrato vai fornecer à empresa uma solução de rede global segura, centrada na nuvem, a qualquer hora, em qualquer lugar e fácil de gerenciar para apoiar o crescimento dos negócios.

A consultoria tem parceria estratégica de longo prazo com a Orange e precisava consolidar e padronizar sua rede WAN. A parceria permitirá que os funcionários possam usar o Microsoft’s Modern Workplace, com as ferramentas necessárias para colaborar e ser produtivo de onde quer que eles estejam. Além disso, também irá simplificar o gerenciamento de rede e melhorar a eficiência de custos, ao mesmo tempo em que terá mais capacidade de configurar novos escritórios com mais rapidez.

A Orange Business Services já deu início à implantação de uma solução Meraki SD-WAN global para a Brunel, utilizando conexões de Internet gerenciadas e integradas com Microsoft Azure Public Cloud. As mudanças operacionais do serviço, que será gerenciado pelas duas empresas, podem ser realizadas pelos colaboradores da Brunel localmente por meio de um painel, simplificando o gerenciamento e a escalabilidade para a equipe central de TI.

“Estabelecemos uma relação de confiança com a Orange. A solução do século 21 vai nos fornecer a continuidade, flexibilidade e escalabilidade que os nossos negócios exigem. Ao mesmo tempo, vamos conseguir economizar cerca de 30% ao substituir o MPLS por SD-WAN, possibilitando aos nossos funcionários acesso robusto a qualquer hora e em qualquer lugar, e preparando a nossa rede para o futuro”, afirma Stefan de Boer, CIO da Brunel.

“Essa transformação SD-WAN fornecerá à Brunel uma infraestrutura mais simples, rápida e inteligente, suportando dispositivos móveis sempre conectados a partir de uma plataforma única de gerenciamento centralizado. O resultado é uma rede segura e econômica, que oferece suporte total às ambições de crescimento”, explica Nemo Verbist, vice-presidente sênior da Orange Business Service na Europa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile