Premier League adota Oracle Cloud Infrastructure para analisar dados de futebol em tempo real

0

A Premier League escolheu a Oracle como seu provedor oficial de nuvem. Com isto a organizadora de campeonatos se capacita para apresentar novas estatísticas durante a partida, que fornecem um entendimento mais profundo do jogo ao vivo. Os dados e análises da Oracle e as tecnologias de machine learning fornecerão esses dados inovadores em tempo real para um público global de bilhões a cada temporada.

A solução "Match Insights – Powered by Oracle Cloud" apresentará dados avançados de desempenho do jogador e estatísticas durante a cobertura da transmissão global e em todas as redes sociais da Premier League, começando com a temporada de 2021/22. Modelos de machine learning serão desenvolvidos para gerar resultados imediatos com base em fluxos de dados ao vivo, dados de rastreamento em tempo real e fatos coletados sobre cada um dos jogadores da Liga e de milhares de partidas anteriores.

A pesquisa mostra que os torcedores estão interessados na integração de dados e análises das partidas, e esses insights ajudarão a contar mais histórias sobre os jogos da Premier League, proporcionando aos torcedores uma experiência rica em dados. Os fãs poderão acessar uma variedade de informações da partida instantaneamente, estejam eles assistindo de casa ou conferindo os resultados em seus dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.